Publicidade

VENHA PARTICIPAR DO IV- CAMPEONATO DE PESCA DO PEIXE 🐟 TUCUNARÉ EM TUNTUM DIA 12


A tradicional pesca esportiva do peixe 🎏🐟 Tucunaré, é uma festa criada na região e organizada por o ex-secretário de Agricultura do Maranhão, o pecuarista dr. Cláudio Azevedo. O campeonato já sendo realizado por a quarta vez, barragem do Rio Flores em Tuntum, povoado Aldeia, que fica a 16 quilômetros da sede.

A pesca do peixe Tucunaré se tornou um campeonato muito participativo, assim também conhecido e popular em Tuntum. É uma festa de grande animação para toda a classe pesqueira, onde vem a consagrar o campeão nesse desafio. Será o primeiro colocado aquele que pegar o maior peixe da espécie Tucunaré, e também maior quantidade, com a capacidade de trazer os peixes vivos para ser pesado, na presença dos juízes organizadores do evento.

A tradicional pesca do Tucunaré na barragem do Rio Flores em Tuntum, se tornou um dos maiores eventos de pesca, conhecido da região central do estado, onde atrai centenas de pescadores para participar.

O campeonato será realizado no dia 12 de setembro domingo, a partir das 07 horas da manhã, e se encerrará as 11, onde será entregue as premiações aos primeiros colocados do campeonato.

Postar um comentário

0 Comentários