Publicidade

ALUÍSIO MENDES NÃO APOIA MAIS DANIELLA EM TUNTUM, A PARLAMENTAR CORRE SÉRIOS RISCOS DE NÃO SE REELEGER DEPUTADA ESTADUAL

O deputado federal Aluísio Mendes que muito trabalhou por o município de Tuntum na gestão do ex-prefeito Tema, não está mais alinhado politicamente com o grupo labigó. Aluísio Mendes foi o maior responsável por vir a conquistar o mandato no legislativo do estado em 2018 para deputada Daniella. Aluísio Mendes foi a mão amiga principalmente nos momentos difíceis, para trazer novos apoios e novos aliados de outros municípios para que a ex-primeira dama de Tuntum, deputada estadual Daniella Tema fosse eleita com o seu primeiro mandato de deputada estadual.

O deputado Aluísio Mendes homem de compromisso e leal com todos seus apoiadores, já provou e tem sido um aliado fiel e parceiro do povo de Tuntum. Até hoje não se sabe qual foi o motivo da separação política, entre o ex-prefeito Tema e o deputado Aluísio, o parlamentar já começou a trabalhar pelo município antes mesmo de ser votado no mesmo por a primeira vez.

Aluísio Mendes destinou inúmeras emendas e recursos para Tuntum com muita abundância, como trotores, casas, recursos para recuperação de estradas. Mas foi na área da saúde principalmente, onde ele mais trabalhou pelo povo de Tuntum. Hoje sem uma pequena explicação, a população de Tuntum não sabe o por que o motivo da separação, e o por que Aluísio foi rejeitado pelo grupo político do ex-prefeito Tema, que já decidiu que irá votar com o deputado estadual, Fábio Macedo, que agora irá concorrer para deputado federal.

Em parceria com o ex-prefeito, para eleger a ex-primeira dama de Tuntum, Aluísio doou inúmeros municípios que tinha serviços prestados, Aluísio fez isso para ajudar Daniella ser eleita deputada estadual. Pois a mesma ainda a frente do governo municipal de Tuntum, já estava sendo rejeitada pelo próprio grupo político da base governista, onde quatro vereadores da situação, lhe negaram apoio político, e optaram por apoiar a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho e Júnior Lourenço. 

O quarteto de vereadores optaram por apoio a deputada Cleide Coutinho, eles fizeram isso, numa sincera demostração de gratidão e lealdade ao trabalho e o nome do ex-prefeito de Caxias ex-deputado estadual, Dr. Humberto Coutinho, pai político do governador Flávio Dino, Humberto foi um dos maiores políticos que o Maranhão já viu.

Óbviamente o deputado federal Aluísio Mendes não está de cabeça quente não, com o impacto da traição sofrido por pessoas da sua maior estima e consideração, pra ele foi uma tamanha ingratidão, por parte do ex-prefeito Tema e da deputada Daniella em Tuntum. Aluísio só fez o bem, sem olhar a quem ao povo tuntuense, homem leal nos seus compromissos, e fiel para com todos os municípios que lhe apoiam, Aluísio só aumenta seu desempenho político, conquistando mais espaços, lideranças, e apoios.

Aluísio trabalha na busca de conquistar o seu terceiro mandato como deputado federal pelo Maranhão.



Postar um comentário

0 Comentários