Publicidade

FALTA DE ARGUMENTOS: Rotatória é confundido com praça no Alto Sertão de Tuntum, é viralizado nas redes sociais

O Sertão do município de Tuntum ficou muito mais conhecido, após algumas pessoas entender que a construção de um retorno, uma rotatória dividindo a entrada para os povoados Brejo do João, Caxixi e povoados São Bento de Baixo e de Cima, que foi construído muito recente. A nova gestão do prefeito Fernando Pessoa foi aprovada após um instituto de pesquisa, aprovação de 86%, um governo que em menos de um ano de administração já transformou a cidade num imenso canteiro de Obras, uma delas, tida como uma das mais importantes, é a instituição educacional de ensino do Maranhão, IEMA, que já está em fase de construção, localizado ao lado do parque vaquejada Arthur Gonzaga.

A construção do retorno, foi um prato cheio para oposição, dizer que o prefeito tinha inaugurado uma praça, enquanto no mesmo dia foi entregue para a população, 35 casas para famílias carentes da associação do Brejo do João. 

Para oposição, o retorno construído no povoado Brejo do João, virou motivo de chacota, isso por não ter argumentos que justifiquem as alfinetadas a nova administração pública do governo municipal Fernando Pessoa, que em menos de um ano de governo deu uma nova cara para a cidade.

O povoado Brejo do João, além de receber 35 casas construídas em parceria com o INCRA, via secretaria municipal de agricultura, secretário dr. Chico Cunha. O prefeito Fernando Pessoa prometeu e já garantiu recursos federais para a pavimentação asfáltica do povoado, que fica localizado há mais de 110 km da sede do município.

Atualmente está sendo reconstruído todas as estradas que ligam ligam todas as localidades Sertanejas, onde dezenas de municípios estão sendo beneficiados, entre todas as comunidades do Alto Sertão de Tuntum.

Em cada retorno do município, inclusive nas entradas da cidade de Tuntum, locais como povoado Arara e Entrocamento localizados as margens da BR-226, foram construído retornos dando mais uma excelente visão ao chegar na entrada da cidade.

A prefeitura transformou a parte urbana da cidade, na construção de retornos e até semáforos, melhorando a qualidade do trânsito e nos casos dos retornos, não foi diferente; foram construído bancos para as pessoas que viajam, terem conforto para que possam se assentar tranquilos até viajarem para seus destinos respectivos.




Postar um comentário

0 Comentários