Publicidade

Fernando Pessoa é recebido por Aluísio Mendes, parceiro do povo de Tuntum, o deputado viabiliza importantes emendas para o município

Nesta quarta-feira (20) o prefeito Fernando Pessoa esteve em Brasília, em busca de recursos e benefícios para população de Tuntum.


Durante toda esta quarta-feira (20), o prefeito Fernando Pessoa acompanhado do vereador Jeová e o ex vice-prefeito Ciro Ricardo visitou vários deputados federais em Brasília na busca de recursos para o município de Tuntum.

Logo cedo Fernando foi recebido no gabinete do deputado federal Aluísio Mendes, o mesmo a que já tem ajudado município de Tuntum grandemente, com bastante recursos parlamentares para a ex-gestão do prefeito Tema. Aluisio é ficha limpa para o povo Tuntum, por tudo de bom que já fez para ajudar, principalmente àqueles mais humildes, inúmeras famílias beneficiadas da zona rural, ele que já tem um histórico de encaminhar recursos para o município. O destacado parlamentar agora prometeu para o prefeito Fernando Pessoa mandar asfalto, exclusivamente para as localidades da zona rural, entre elas estão, povoado Ipu-Iru e o povoado Cigana que fica localizada as margens da BR-226.

O prefeito Fernando Pessoa acompanhado da sua comitiva, também foi recebido pelo deputado federal Juscelino Filho, Juscelino tem dado uma grande parcela de contribuição na gestão Fernando Pessoa, e ajudado com recursos, agora garantiu mais ajuda para reforma do Mercado Público e mais asfalto para melhoramento e pavimentação de ruas dos bairros da cidade.


Final do dia Fernando Pessoa, visitou o deputado federal Edilázio, que tem sido um companheiro dos amigos de Fernando Pessoa, e também parceiro do grupo político que Fernando lidera na região central do estado.


O prefeito Fernando Pessoa também esteve acompanhado dos secretário, de Tuntum o jornalista e blogueiro Pedro Jorge de Melo, do secretário de saúde de Santa Filomena do Maranhão Niterran, representando o prefeito Salomão Barbosa, também a secretária adjunta de Saúde do município de Tuntum, a senhora Marleidy Nascimento, ela que é presidente do Sindicato Estadual dos (ACS) de Tuntum, sempre forte representando-os na Câmara Federal, dando total apoio a causa, e que de forma aplausível sempre se destacou, até mesmo na derrubada do veto 44.



Postar um comentário

0 Comentários