Publicidade

FUTEBOL - Grande partida pela série B, hoje, entre Tuntum Esporte Club, enfrentando a seleção Cordinho Esporte Club de Barra do Corda

 

É hoje no estádio Rafão em Tuntum Centro. A partida é por a quinta rodada de futebol, é uma das disputas mais esperadas entre as duas seleções esportivas; de Tuntum Esporte Club e a seleção Cordinho Esporte Club, com início do jogo previsto para as 15:30 da tarde óbviamente.

As trezentas pessoas que chegarem primeiras, terão direito ao ingresso grátis, para assistir a partida mais esperada do campeonato.

A prefeitura municipal, através da secretaria de esportes, o secretário Válber Lopes, gestor de alta competência da pasta, juntamente com seus auxiliares, estão prestando total apoio, para a realização fantástica do campeonato. Presente nos eventos futebolísticos, para realização desse belíssimo trabalho esportivo.

A equipe de apoio, ligada a secretaria tem dando total cobertura e apoio a realização do campeonato, assim como também a todos os eventos esportista tanto no futebol, como outros esportes praticados por a classe estudantil e toda juventude e adolescentes do município de Tuntum.

Postar um comentário

0 Comentários