Publicidade

Grupo Salomão Barbosa continua firme e coeso em Santa Filomena do Maranhão


O grupo do prefeito Salomão Barbosa em Santa Filomena, continua firme, unido e coeso em torno do mesmo projeto político como nunca. O prefeito Salomão convidou e selecionou uma grande equipe administrativa para facilitar o andamento e desempenho de uma eficiente gestão em seu governo municipal.

A alguns poucos dias atrás, saiu por toda a cidade, um grande fuxico, de que uma suposta confusão travada entre dois importantes aliados, seriam eles; o ex-vereador e atual secretário Vasco, contra o pecuarista liderança política forte em Santa Filomena Misael, que é pai do vice-prefeito dr. Michel Brandão e irmão do secretário de saúde Niterran.

A notícia ainda chegou a ser postada até em blog, a qual dizia que o grupo do prefeito estava em baixa, após uma suposta briga travada entre esses dois importantes aliados de fé do prefeito Salomão. 

Com curiosidade no assunto o blog do Cláudio Lima foi ver de perto e apurar os fatos e ao mesmo tempo informar aos seus leitores e seguidores a real notícia. Como mentira tem pernas curtas, o problema é bem mais diferente daquele que foi noticiado ao público filomenense.

A suma de todas as coisas é de que nada disso aconteceu, o experiente líder político Misael é enfático e categórico a dizer que nada disso ocorreu, pelo contrário, tenho muito respeito e admiração pelo trabalho que o mesmo tem desenvolvido e efeito a frente do governo municipal, nada contrário as ideias e opiniões do secretário, mas sim somente apoio pelo importante trabalho e dedicação que o secretário Vasco tem para com o governo municipal.




ESSA É A CARTA QUE FOI NOTICIADA AO PÚBLICO, E POSTADA EM BLOG:

POIS A MESMA POSTAGEM, NÃO É DIGNA DE CREDIBILIDADE POR PARTE DE SEUS LEITORES;


SEGUE O TEXTO!

 *Porrada e cadeirada: pai de vice-prefeito entra na taca por atrapalhar reivindicação de secretário.*

Com porrada e cadeirada: assim foi recepcionado o pai do vice-prefeito de Santa Filomena na prefeitura da sua própria cidade. Quem viu, diz que foi um verdadeiro “Deus nos Acuda” protagonizado na Prefeitura Municipal de Santa Filomena. 

De acordo com a “Rádio Peão”, o pai do vice-prefeito de Santa Filomena do Maranhão, senhor Mizael Brandão, “entrou no pau” na sede do executivo. Ao que tudo indica, o secretário municipal de meio ambiente, Vasco Rodrigues, não se conteve após um desentendimento e não poupou esforço para partir pra cima de Mizael. 

Rapaz, quem tava lá, disse que foi pau pra todo lado. Teve porrada e cadeirada pra cima do pai do vice-prefeito. 

O motivo dessa confusão toda? O secretário de meio ambiente, Vasco Rodrigues, levou uma seria de reivindicações da população. Gente sem água, estrada ruim, falta de atendimento médico, desemprego e por aí vai. O secretário Vasco escreveu o pedido à mão, tudo organizadinho.

O problema é que na hora de entregar a relação ao prefeito Salomão, o pai do vice-prefeito, que estava presente, botou gosto ruim na coisa e se meteu onde não devia.

Não deu outra! Vasco Rodrigues partiu pra porrada em defesa do seu povo e fez até cadeira voar.

Isso que é secretário!

Postar um comentário

0 Comentários