Publicidade

Jovem esportista representa Tuntum na capital do Rio de Janeiro

A jovem esportista Lara que é destaque na modalidade (tênis de mesa), fez uma belíssima apresentação, representando os desportistas de Tuntum lá fora na capital carioca Rio de Janeiro.

O prefeito Fernando Pessoa tem dado total incentivo e apoio a classe esportista. No futebol, Tuntum vive hoje um dos momentos mais importantes na histórico do futebol, onde o Clube Tuntum Esporte Club foi classificado para série A.

Neste fim de semana o time jogará a final, o último jogo desse campeonato maranhese. Tuntum Esporte Club irá enfrentando o grande Club Esportista de Barra do Corda, o cordino esporte clube.

O secretário Walber Lopes acompanhado do secretário adjunto de esportes André, tem desempenhado um relevante trabalho. O prefeito Fernando Pessoa já deu carta branca, para que esse trabalho continue crescendo, avançando e conquistando espaço, realizando sonhos, para que essa parceria, possa realizar o sonho de muitos adolescentes de prosperar, crescer no esporte de Tuntum, com a capacidade de competição a nível nacional.



Postar um comentário

0 Comentários