Publicidade

PRÉ-CANDIDATURA DE CAMARÃO PODE ATRAPALHAR WEVERTON E BRANDÃO

 

Em Timon, secretário de Educação dá pistas do adiamento da decisão de Flávio Dino

O secretário de Educação Felipe Camarão (PT) mantém-se firme como pré-candidato a governador.

Nesta quarta-feira, 27, em Timon, durante visita a uma escola, o secretário deu mais um sinal de que o governador  Flávio Dino (PSB) deve mesmo adiar a escolha do candidato da base governista.

– Primeiro vamos ver se a decisão será mesmo em novembro – disse Camarão, ao responder pergunta do site Chumbo Grosso, que chegou a estabelecer a data de 28 de novembro. (veja o vídeo acima)

A possibilidade de adiamento sinalizada ontem pelo secretário de Educação vem sendo apontada cada vez mais, é visível. Como diz o ditado para um bom entendedor meia palavra basta.

Felipe Camarão mostra-se cada vez mais confiante de que será o candidato de Flávio Dino

Na na verdade Felipe Camarão não está entrando de gaiato no navio, certeza ele tá tendo o aval e apoio de muita gente grande, em especial do governador Flávio Dino e do PT nacional.

Em entrevista, Felipe Camarão reafirmou seu projeto de ser candidato a governador e desconversou sobre a possibilidade de ser vice do atual vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Obviamente se nas pesquisas futuras, Camarão estiver a frente, é Claro que ele não vai querer ser vice de ninguém, esse é o projeto político de Flávio Dino, essa é a realidade, ninguém se engane não.

A propósito, o adiamento da escolha irrita fortemente Brandão, com toda razão, não só Brandão, assim como todos seus amigos que torcem por ele, aliados políticos e miradores.


Postar um comentário

0 Comentários