Publicidade

Prefeito Fernando Pessoa através da secretaria de educação promove evento para comemorar o dia dos professores de Tuntum

A prefeitura de Tuntum promoveu um grande encontro para celebrar o dia dos professores. A classe sentiu prestigiada não só por a comemoração do seu dia, mas também por estar com seus salários divinamente em dias.


Este momento é de toda a Educação de Tuntum, pois educador não só é o professor. O porteiro, a merendeira, o agente administrativo, todo corpo das escola e da Secretaria são educadores, fazem parte do mecanismo que desenvolve o aprendizado dos nossos aluno”, disse a professora Antonina Moraes.


Todos estavam felizes com a realização do evento. “Nunca vi uma festa desta, sou funcionaria a varias gestões, mais agora estamos sendo reconhecidas, por que além dos nossos salários estarem em dia, somos prestigiados, respeitadas e valorizadas pela nossa luta”, disse uma servidora da Educação presente a festa.


A organização da festa contou com a participação da primeira dama Erika Costa, das Secretarias Educação, Cultura e Juventude.
















Postar um comentário

0 Comentários