Publicidade

PRÊMIO BAND CIDADES EXCELENTES: Presidente Dutra ganha prêmio na categoria Bem estar e Saúde. TUNTUM, ficou na categoria Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

Nesta tarde de segunda feira 25, a redação do Blog do Cláudio Lima teve conhecimento que o município de Presidente Dutra garantiu a premiação na categoria Bem estar e Saúde. Já o município de Tuntum ficou na categoria Infraestrutura e Mobilidade Urbana.


O Instituto Aquila e o Grupo Bandeirantes de Comunicação anunciam os vencedores da etapa estadual do 1º prêmio “Band Cidades Excelentes”.

 

Até 30 mil habitantes 

PILARVENCEDOR
CIDADES EXCELENTES 2021 
1º  Bernardo do Mearim
2º  Porto Franco
3º  Barão de Grajaú 
EFICIÊNCIA FISCAL E TRANSPARÊNCIA
1º  Barão de Grajaú
2º  Cidelândia
3º  São Raimundo das Mangabeiras
EDUCAÇÃO
1º  Porto Franco
2º  Miranda do Norte 
3º  Lagoa do Mato
SAÚDE E BEM-ESTAR
1º  Porto Rico do Maranhão 
2º  São Félix das Balsas
3º  Bernardo do Mearim
INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE URBANA
1º  Lago do Junco  
2º  São Domingos do Azeitão 
3º  Santana do Maranhão 
DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO E ORDEM PÚBLICA
1º  Bernardo do Mearim
2º  Junco do Maranhão 
3º  Nova Iorque


O Prêmio Band Cidades Excelentes foi uma iniciativa para melhoria da realidade dos municípios brasileiros. Estas premiações vem através de boas práticas da gestão pública em cada governo municipal.

A iniciativa é advinda da parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila e é direcionado a todos os municipios e ficou na categoria.

Estás premiações vem através de boas práticas da gestão pública.

A iniciativa é advinda da parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila e é direcionado a todos os municípios do país.


Ainda não há informações se haverá premiação para as cidades ou de que forma será oficializado o comunicado aos municípios que foram premiados.


Postar um comentário

0 Comentários