Publicidade

Secretaria de Educação promove encontro em alusão o dia dos professores de Presidente Dutra

Nesta noite de sexta feira 15, o secretário de educação Fernando Sereno, realizou um encontro fazendo alusão os educadores municipais pelo seu dia todo especial, aos professores municipais de Presidente Dutra.

O prefeito Raimundinho da Audiolar acompanhado da sua esposa a primeira dama Fabiana, participou da festa em comemoração ao dia dos professores. Raimundinho elogiou parabenizando a classe, que disse ser a mais importante dentre todas às outras, profissões do mundo, o professor e o início de toda sabedoria humana, frisou Raimundinho.

Raimundinho Audiolar falou que tem se preocupado em melhorar a qualidade do ensino no município de Presidente Dutra, ele destacou seu um árduo trabalho, mais os esforços da administração estão voltados para colocar a educação nos trilhos do sucesso, desenvolvimento e formação educacional, aperfeiçoando e melhorando sempre no seu governo a qualidade do ensino.

Em sua fala o Prefeito Raimundinho disse, que irá melhorar o ensino municipal, reforçou que irá trabalhar para (Climatizar todas as salas de aulas) do município. Tudo isso, buscando oferecer aos alunos muito mais conforto, para um melhor rendimento e aprendizado do aluno na sala de aula, pontuou.

O evento que contou com a presença da deputada estadual Daniella Tema, assim como também do vice prefeito Airton Nutrilar.  A festa foi super animada e contou com shows e atrações musicais, comidas e bebidas à vontade, também contou com distribuição de vários brindes e mais sorteios de poupanças em dinheiro. Tudo isso, visando valorizar ainda mais os professores do município de Presidente Dutra.
















Postar um comentário

0 Comentários