Publicidade

SEPE- Realiza audiências públicas em cidades estratégicas sobre os estudos do ZEE

Nesta manhã de quarta feira 20, o secretário dr. Luís Fernando, esteve na cidade de Presidente Dutra, dando início a abertura da audiência pública, para realização desse tão sonhado e importante trabalho do (ZEE) Etapa Bioma Cerrado e Sistema Costeiro. Que através da SEPE, Secretaria de Estado de Programas Estratégicos, e (Imesc),  estudos socieconômicos cartográficos, o secretário Luís Fernando deu início a abertura e realização da audiência públicas, começando hoje por a cidade de Presidente Dutra e Balsas. 

O secretário da SEPE Luís Fernando estava acompanhado da sua competente equipe de instrutores, entre eles professores, cientistas e técnicos, conhecedores a fundo do ZEE, Etapa Bioma Cerrado Sistema Costeiro, um estudo da mais alta importância, e de extrema qualidade, rico em conhecimentos ecológicos, feitos com a mais alta tecnologia para proteção e controle das riquezas naturais do Maranhão.

Luís Fernando o maior incentivador desse projeto ressaltou que são mais de 200 pesquisadores engajados nesse estudo, entre professores cientistas e técnicos, eles estão visitando 109 municípios do território pesquisado, sob a orientação do governador Flávio Dino, o Maranhão realiza uma maneira diferente de formular esses importantes estudos em todo estado.




Postar um comentário

0 Comentários