Publicidade

ANAPURUS: Felipe Camarão e Carlos Brandão entrega "Escola Digna" e assinam ordens de serviços, uma é a construção de Parque Ambiental



Na manhã deste sábado 13, o vice-governador Carlos Brandão, acompanhado do secreta secretário de Estado da Educação Felipe Camarão, na cidade de Anapurus em comemoração aos 56 anos de emancipação política. Foi um dia de muita festa para toda a população anapuruense.

O secretário Rodrigo Lago que participou da grande festa, e também acompanhava o vice-governador, que foi recepcionado por a prefeita Vanderly. Em Anapurus Brandão e Felipe Camarão entregaram uma #EscolaDigna, a Unidade Escolar Gonçalo Lisboa da Silva, no assentamento Morada Nova. 

Camarão anunciou que na área da educação, temos outra #EscolaDigna em obras e a construção de uma quadra poliesportiva em uma escola de tempo integral no município. Foi assinado ordens de serviço, entre elas, foi para a construção do parque ambiental e tantas outras obras serão entregas que beneficiarão a população anapuruense.









Postar um comentário

0 Comentários