Publicidade

Câmara de vereadores aprova título de cidadã presidutrence oferecido à primeira dama Fabiana Carvalho.

Na tarde da última sexta-feira 26, a primeira Dama do município de Presidente Dutra, esposa do Prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), foi agraciada com o título honorífico de cidadã Presidutrense, a honraria foi fruto de uma indicação do vereador Zinaldo Bezerra e de pronto atendido por maioria absoluta dos parlamentares da câmara de vereadores do município.

Dra. Fabiana Carvalho, ao lado do prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), muito tem contribuído para que Presidente Dutra e seu povo trilhe novos tempos, os tempos de conquistas.

A primeira Dama, tem desempenho um papel importante junto ao governo Raimundinho, tem buscado se aproximar mais da população, sobretudo, dos menos favorecidos, e tem levado demandas importantes ao prefeito para que decisões sejam tomadas sempre pensando no melhor para à população.

Fabiana Carvalho, conta com um carinho dos mais diversos públicos da administração do Prefeito Raimundinho e tem conquistado, com seu jeito carismático e atencioso, vários amigos e simpatizantes. Dizem, que ao lado de um grande homem, existe sempre uma grande mulher. Neste contexto, a boa e próspera administração de Raimundinho da Audiolar, conta com a parceria e cumplicidade de sempre da sua esposa, Dra. Fabiana Carvalho.

Junto a essa indicação, não podemos deixar de destacar o importante trabalho que o vereador Zinaldo Bezerra tem desempenhado junto a população de Presidente Dutra, o parlamentar tem levado pautas importantes para apreciação dos demais colegas e, posterior aprovação e execução, tudo, pensando no povo.

Zinaldo Bezerra, como já sinalizamos no início da matéria, foi o responsável direto para a concessão da honraria de título honorífico de Cidadã Presidutrense a primeira Dama, Fabiana Carvalho. Merecido demais.

Postar um comentário

0 Comentários