SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

Candidato do PT ao governo do Maranhão Felipe Camarão lançará candidatura oficial nesta quinta feira

Avante, Maranhão!” é o nome do ato que ocorrerá na próxima quinta (04), em São Luís, para marcar a pré-candidatura de Felipe Camarão ao Governo do Maranhão. O evento está agendado para 18h, no Residencial Recepções, localizado na Av. Mário Andreazza, 26, bairro Olho D’água.

“Coloquei meu nome à disposição do meu partido, por defender que devemos continuar com o legado do governo Flávio Dino. Ao longo dos últimos anos tenho percorrido o Maranhão e conheço a realidade enfrentada pelos maranhenses e o anseio da população em não retrocedermos. Quero construir nosso projeto, caminhando lado a lado com a população, ouvindo, debatendo e elencando as prioridades. Convido os cidadãos que gostam e acreditam no meu trabalho, para se fazerem presente neste ato”, declarou Felipe Camarão.

O vice-presidente estadual do PT Maranhão, Francimar Melo, destaca que o partido no estado tem uma excelente base social, com capilaridade em todos os municípios maranhenses, apresentando condições de fazer um grande debate com o estado, apresentando algo propositivo para o momento.

“Nosso acúmulo como partido nos dá todas as condições para fazer uma grande contribuição política para o estado. Precisamos ser protagonistas e para isso o nome do companheiro Felipe Camarão vem se somar muito com esse momento. A contribuição que ele já deu no governo do Estado, ao lado do nosso governador Flávio Dino, demonstra que ele é um nome com condições naturais de continuidade desse governo que fez grandes reparações que o Estado precisava. Esse momento será muito importante, pois apresentaremos nosso pré-candidato ao governo do Estado, o Felipe Camarão”, destacou Francimar.

“Entre os petistas e as petistas, é grande o entusiasmo com a candidatura de Felipe Camarão, que coordena o programa mais bem avaliado do Governo Flávio Dino, o Escola Digna, e que tem expressamente o modo petista de governar”, realçou Chico Gonçalves, membro do PT Maranhão e atual secretário de Direitos Humanos e Participação Popular do Estado.

Do blog de Jorge Aragão

Comentários
0 Comentários

Política