Publicidade

Cooperativa dos Bombeiros Civil de Barra do Corda emite nota de esclarecimentos sobre treinamentos

 

A Diretoria da Cooperativa dos Bombeiros Civil de Barra do Corda-MA, vem por meio desta nota, prestar esclarecimentos sobre possível abuso por parte dos instrutores da Cooperativa de treinamentos dos instrutores para com os alunos em Barra do Corda.

A cooperativa dos Bombeiros Civis de Barra de corda-MA, vem por meio desta nota, esclarecer o fato ocorrido divulgado e veinculado nas redes sociais de todo o mundo, sobre informações equivocadamente mal passadas ao blogdoclaudiolima e outros canais de comunicação. 

A Diretoria esclarece, que a possível prática abusiva não comprovada no vídeo publicado na divulgação do blog, está sendo diligentemente apurado pela Diretoria. Uma vez comprovado a denúncia de abuso e/ou qualquer desvio de conduta que venha colocar em dúvida, comprometer a credibilidade, a conduta legítima da Cooperativa, ou que venha ofender a moral dos alunos da Cooperativa, os envolvidos serão exemplarmente responsabilizados. 

A Diretoria informa, que os alunos citados na matéria do blog, não são alunos do Corpo de Bombeiros Militar e sim alunos Bombeiros Civil da Cooperativa, foi um inequívoco ressaltar, que a Instituição Corpo de Bombeiros Militar, é uma Instituição séria, responsável, admirada por todos, idônea que sempre teve a admiração e reconhecimento de todos.

Vale destacar que o alto conceito da Instituição não pode ser afetado com a divulgação equivocada da matéria em lide. A matéria do blog veio a mostrar um vídeo, que de forma equivocada, ressaltou a responsabilidade ao possível fato ocorrido, ao Corpo de Bombeiros Militar, sendo que o CBMMA (não tem nenhuma relação com a denúncia), publicado no blog. 

A Diretoria da Cooperativa que uma instituição tem prestado um trabalho super importante e diferenciado, vem através deste publicação a pedir desculpas ao Comando do Corpo de Bombeiros Militar.

A diretoria informa ao Comando do CBMMA, que havia um militar do Corpo de Bombeiros que presta serviços á Cooperativa em horários de folga, o mesmo foi afastado da atividade pela diretoria. Portanto, fatos isolados de possíveis desvios de condutas de profissionais do CBMMA, cabe ao Comando apurar, 

A diretoria agradece o carinho, respeito e credibilidade, a que toda população sempre teve, pelo reconhecimento de trabalho sério, responsável e acima de tudo relevante, quando se tratando de só unicamente fazer o bem a todos, sem excessão principalmente no que diz respeito a salvar vidas e manter a ordem em prol do bem da população em geral.

Att.:  Cooperbombeiros - BC

Obs: na matéria está falando que  o rapaz tem dois processos e o mesmo não responde nenhuma queixa que comprove a mal conduta do mesmo.

A publicação enfatizou que o instrutor colocou um líquido na boca e retornou essa mesma bebida de volta ao copo, em uma dinâmica de empatia, em comum acordo com todos os alunos) segundo depoimento dos mesmos. 

Pois quando colocamos um instrutor pra dar aula não somos responsáveis por seus atos, uma vez que não temos instrutor fixo, pagamos por aula, esclarece a instituição dos bombeiros.

E por fim, fica esclarecido que a cooperativa dos bombeiros não compactua com tal ato mencionado publicado e veinculado em blogs e redes sociais.




Postar um comentário

0 Comentários