SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

HOJE É O GRANDE DIA: Final do Campeonato do Palácio dos Leões, uma partida histórica, a mais esperada do ano, entre o vice-governador Carlos Brandão e o senador Weverton Rocha

Nesta manhã de segunda-feira 29, é grande a movimentação e expectativas dentro no Palácio dos Leões em São Luís, sede do governo do estado. É esperado por todos os torcedores, assim como se fosse uma grande partida de futebol, numa final de campeonato, ou até mesmo como se fosse uma final de copa do mundo.

As expectativas, ansiedade e até nervosismo é grande entre toda a classe política maranhese, onde essa última partida política indicará o finalista, e qual entre os pré-candidatos postulantes entre eles Brandão, Simplício Araújo, Camarão e Weverton Rocha, quem será o escolhido como candidato escolhido para governador do Maranhão, esse que estará representando o grupo da da situação do governador Flávio Dino.

Após essa decisão iniciará o começo de uma nova trajetória política, onde aguardamos o melhor resultado entre os dois craques do jogo, o vice governador Carlos Brandão e o senador Weverton Rocha.

O juiz que irá marcar o jogo, só a ele caberá dá o veredito final da partida de hoje, só a ele caberá julgar as jogadas duvidosas, as quais tem ocorrido durante todo o tempo ao longo desse campeonato.

O vencedor será coroado com a faixa de campeão, conforme os critérios estabelecidos pela organização do grupo político do governador. O vencedor em seguida já irá iniciar uma nova missão, iniciando uma nova etapa, obviamente essa de maior responsabilidade para toda a classe política maranhense. 

Brandão e o Weverton sem dúvida são dois bons e grandes nomes, os quais só o juiz, o governador Flávio Dino cabe a ele, a última palavra, ele será o responsável por essa grande decisão, a qual irá bater o martelo, quem será o escolhido, melhor dizer, aquele que irá convencer os jurados do Palácio dos Leões, de quê irá representar melhor seu projeto de governo, dando prosseguimento ao trabalho que dantes já vem sendo feito e realizado em todo estado.

Brandão, Simplicio Araújo, Camarão e o senador Weverton, passarão por uma espécie de sabatina política, e avaliações finais, vistas como a melhor opção, no ponto de vista da cúpula governamental, onde os mesmos estarão aptos para apresentar seus projetos finais nessa manhã.

Óbviamente o governador Flávio Dino, espera que o escolhido possa, fazer um trabalho até mesmo melhor do que o seu, se possível for, para a alegria de um Maranhão melhor, mais próspero e mais feliz, para o povo, e para toda a classe política. Nesse senário político, até mesmo a oposição aguarda com ansiedade saber como será o mexido dessas pedras do xadrez, óbviamente para poder também se mexer nas suas articulações.

O blog do Cláudio Lima deseja boa sorte a todos e que em nome do senhor Jesus Cristo justiça verdadeira seja feita 🙏🙌🙌.














Comentários
0 Comentários

Política