Publicidade

Jovem Sertanejo é covardemente assassinado em plena luz do dia em Tuntum

Nesta tarde de segunda feira 22, ocorreu uma triste notícia no Sertão zona rural de Tuntum, um homem morador do povoado Belém, segundo informações foi alvo de uma vingança fútil, um homem foi assassinato em plena luz do dia.

Segundo informações o assassino guardava em sua mente um caso ocorrido de uma discussão que segundo relatos já tinha acontecido há muitos anos atrás. Relatos de moradores do povoado é que ambos tiveram uma pequena discussão onde ainda rolou tapas, a briga tinha acontecido com pessoas da família do agressor, nada mais que isso.

O assassino que estava trabalhando em um garimpo chegou e comprou uma arma, segundo informações ele já estava com a intenção de fazer vingança de uma briga muito antiga, uma discussão por motivos fútil. O homem assassinado também veio de viagem visitar sua mãe e parentes, o mesmo estava nesta mesma tarde com uns amigos em um bar, quando seu desafeto chegou, chamou para fora e não contou história, efetuando inúmeros disparos com uma arma de fogo.





Postar um comentário

0 Comentários