Publicidade

Perfeito Salomão convida toda vaquerama, para participar da tradicional cavalgada dia 10 é o aniversário de Santa Filomena do Maranhão

O Prefeito Salomão Barbosa, juntamente com seu grupo político, entre eles o vice prefeito dr. Michel, secretários, Niterran e Agenor Bilio, os vereadores presidente da câmara municipal Uguinho, Marco da Mile, Edilson, o Santos e Ney Ernesto, os ex-vereador Mizael e Davi Barbosa, Neto do Delvito, Isanio, Laércio Mourão, ABJ, dr. Tião, ambos tem a honra de convidar toda vaqueirama de Santa Filomena e região, para juntos participarmos da grande e tradicional cavalgada dia 10 de novembro, em comemoração ao aniversário de Santa Filomena.

O grupo político do prefeito Salomão Barbosa, aguarda nésse dia a presença do deputado federal Edilàzio, entre outras lideranças políticas da região que marcarão presença nesse grande dia.

A cavalgada terá início no povoado Nazaré, que fica há três quilômetros de distância da sede. As fileiras sairão em direção ao centro da cidade percorrendo inúmeras ruas até o seu destino final. O prefeito Salomão receberá lideranças políticas de outros municípios, entre o prefeito de Tuntum Fernando Pessoa, assim como também o presidente da FAMEM, prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier, pré-candidato ao senado, representando o grupo político do senador Weverton Rocha pré candidato ao governo do estado. 

É esperada a presença e participação de muitas outras lideranças políticas da região central do estado, já agendaram, dando garantias de se fazerem presente, vindo prestigiar a população de Santa Filomena, assim como o aniversário da emancipação política do município de Santa Filomena do Maranhão.


Haverá shows de bandas famosas, que tocarão até o dia amanhecer, e animarão a noite em memória ao aniversário de Santa Filomena. Durante o percurso da cavalgada, terá participação especial de Zé Aboiador, que entre versos e rimas levará alegria e emoção a toda vaqueirama e população alí presente.







Postar um comentário

0 Comentários