Publicidade

Prefeito Erlânio Xavier prestigia a grande cavalgada de Santa Filomena do Maranhão

Nesta quarta feira 10, o presidente da federação dos municípios maranhenses FAMEM, prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier, participou da grande e tradicional cavalgada realizada em Santa Filomena do Maranhão.

A festa reuniu lideranças políticas de toda região central do estado, entre eles o prefeito Sebastião da cidade de Fortuna, Samuel Barros de Colinas irmão do ilustre deputado federal Márcio Jerry, o presidente da câmara municipal de vereadores de Tuntum, Ivalto Bilio, acompanhado dos vereadores Jeová e Dorean.

O deputado estadual Ciro Neto, filho do ex-prefeito Juran Carvalho de Presidente Dutra, também prestigiou o grande evento da cavalgada e participou dos shows promovido por o prefeito Salomão Barbosa. 

O prefeito Salomão Barbosa estava acompanhado da primeira dama Odete Barbosa e também do vice prefeito dr. Michel Brandão, vereadores, acessores e secretários de Santa Filomena.



Santa Filomena do Maranhão ganhou uma das mais bonitas fesstas em comemoração aos 27 anos da sua emancipação política pelo seu aniversário.




















Postar um comentário

0 Comentários