Publicidade

Vereador Renan Bilio joga sujo até com os amigos, e mais uma vez comprova que é desleal e sem confiança para com ninguém

Nesta manhã de quarta feira 24, em uma simples conversa na residência do vereador Renan Bilio, fui vítima de uma postagem covarde, de má fé e indevida, por parte do vereador Renan Bilio, pois enquanto estávamos a mesa, ele gravou um pequeno vídeo alí mesmo, onde a gente aparece sentados a mesa. O vereador fez um ato covarde e desleal, quando ao mesmo tempo ele divulgou nas redes sociais, tentando colocar dúvidas da minha posição diante da população de Tuntum. O vereador não consegue ser uma pessoa leal e séria, não digna de confiança como um político e como uma pessoa comum, nem dentro da sua própria casa.

Enquanto a gente conversava entre poucos pessoas que alí alí se encontravam, o vereador disfarçadamente e mal intencionado, aproveitou para gravar um pequeno vídeo onde o blogueiro Cláudio Lima se encontrava sentado em sua residência. 

O vereador Renan Bilio mais uma vez dá um tiro no pé, ao mostrar sua falta de consideração pelos seus eleitores que confiaram nele, e muito menos em quem nunca lhe prejudicou, pelo contrário sempre lhe respeitou e até muitas vezes lhe ajudou bastante, principalmente no início da sua pré candidatura. 

Foi muito infantil e infeliz com sua atitude desleal, independente do lado político partidário, isso ficou muito feio o que ele fez, uma atitude vulgar e simplesmente desnecessária, principalmente alí dentro da sua própria residência, ele tenta criar quanto a minha pessoa uma imagem de traição, talvez muito bem parecida com a que ele fez com o ex-prefeito Tema. O vereador além de filmar a visita a ele feita, logo foi compartilhando nas redes sociais, tentando transparecer e colocar dúvidas em todo mundo quanto ao posicionamento do blogueiro Cláudio Lima.

Marinheiro de primeira viagem o vereador Renan Bilio, foi eleito vereador em Tuntum entre os mais bem votados do município, resultado obtido junto ao tradicional grupo labigó. E em menos de dois meses de mandato o vereador abandonou o seu grupo político com desculpas sem pé e sem cabeça e se aliou ao grupo da situação do atual prefeito de Tuntum prefeito Fernando Pessoa, em poucos meses no governo municipal, Renan deu para trás e voltou pro lado que se fosse um homem leal e honesto como diz ser, nunca teria saído nem um só dia, se fosse o caso. 

Sem argumentos convincentes para justificar aquilo que fez, tenta manchar a imagem dos outros, como falar mal do prefeito secretários e colegas de trabalho, atirando ele pra todos os lados, gora vem criando factóides e inúmeros argumentos, com o objetivo de tentar convencer seu eleitorado de que tudo isso foi um mal entendido e simplesmente um equívoco natural. O povo não perdoa!

Venho através desta postagem dizer que não tenho nada contra o mesmo, só venho aqui prestar esclarecimentos de que não tenho duas caras. Politicamente falando, a maior parte da minha vida foi junto com o tradicional cobra, fui candidato inúmeras vezes, a vereador, deputado estadual e federal e até pré-candidato a prefeito do município, perseguido não pude continuar a minha vocação política, quem me conhece sabe o que estou falando.

Nesta manhã ao aceitar tomar um simples café com o vereador em sua residência, fui vítima de uma gravação e postagem indevida, onde até mesmo de me ausentar da casa do mesmo, já fui surpreendido com mensagens e ligações, pessoas me falando de que meu nome estava sendo motivo de calúnias, chacota e críticas em grupos de whatsapp em Tuntum. Fiquei decepcionado com a atitude do parlamentar, uma pessoa maldosa, sem nenhuma confiança para com ninguém, nem mesmo nenhuma consideração por quem nunca lhe fez mal algum, pelo contrário, só lhe fiz o bem desde que conheço.

A minha vida é um livro aberto, e não existe nenhuma dúvida quanto a minha posição juntos ao governo municipal do prefeito de Tuntum Fernando Pessoa, não resta sem nenhuma desconfiança, dúvidas ou embaraços, muito menos contradições quanto a minha lealdade e posicionamento junto ao mesmo. Só tenho agradecer o acolhimento do grupo e nele continuarei, sem nenhuma saudade de onde eu vin.

Postar um comentário

0 Comentários