Publicidade

Vereadores de Tuntum representam o prefeito Fernando Pessoa e parabenizam o prefeito Salomão Barbosa por a grande festa de comemoração aos 27 anos de Santa Filomena

 

Os vereadores de Tuntum Jeová e Dorean, e o secretário adjunto de agricultura Deuzim acompanhados do presidente da câmara municipal, vereador Ivalto Bilio, representando o prefeito Fernando Pessoa participaram da grande festa realizada pelo prefeito Salomão Barbosa, em homenagem e comemoração aos 27 anos de emancipação política do Município de Santa Filomena do Maranhão.

Representando os demais colegas vereadores Jeová usou da palavra e parabenizou Salomão Barbosa, pelas conquistas realizadas para o município em menos de um ano de governo, como a reforma do hospital Adão Gomes, entre outras importantes obras.

A festa também contou com a participação do prefeito Sebastião de Fortuna, prefeito presidente da FAMEM Erlânio Xavier, deputado Ciro Neto, o promotor da Comarca de Tuntum dr. Wladimir e o delegado da Regional de Presidente Dutra César Ferro que foram homenageados com Título de cidadão filomenenses, onde foram aplaudidos por toda platéia presente.
























Postar um comentário

0 Comentários