SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

ASSASSINATO: De Travesti causa indignação e revolta na ilha de São Luís

A travesti identificada como Lara Vinny foi encontrada morta, na manhã deste sábado (18), às margens da Avenida dos Portugueses, em frente à Universidade Federal do Maranhão (Ufma), na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Pelas informações passadas ao blog, ela foi encontrada agonizando, com respiração ofegante, mas não a levaram à UPA, que fica nas proximidades do local do crime.

Lara Vinny foi morta a facadas. Ela estava seminua, com os seios à mostra, e de short. O assassino teria deixado a arma do crime cravada no pescoço da vítima. 

No Twitter, a travesti @pepê_poetamarginal escreveu sobre o assassinato da amiga: “Mataram minha irmã Lara viny em frente a Ufma. Mesmo quando estamos na prostituição, pois é a única forma de sobrevivência pra algumas, eles nos matam. Eu sempre descia com ela pra pista. Várias vezes a gente amanhecia no anel viário, uma cuidando da outra. Te amo preta. Cara chorando muito”.

A travesti reclamou do fato de Lara Vinny está sendo velada com trajes masculinos.

“Caralho, já não basta a morte cruel que a viny teve, a família está velando o corpo dela com trajes masculinos, não somos respeitadas em momento nenhum, nem em vida e muito menos após a morte”, escreveu @pepê_poetamarginal.

A polícia deverá utilizar imagens de videomonitoramento da região para tentar chegar ao assassino.

Comentários
0 Comentários

Política