SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

BOLSONARO FALA SOBRE DEMISSÃO DE QUEM SE RECUSA A SE VACINAR

Vai demitir um cara casado, com filhos, e ele vai viver do quê? Não querem respeitar a liberdade das pessoas.

O presidente Jair Bolsonaro, falou sobre a demissão de pessoas que se recusam a tomar a vacina contra Covid-19. De acordo com ele, as liberdades individuais de cada cidadão precisam ser respeitadas e ninguém deve ser obrigado a se imunizar.

VAI DEMITIR UM CARA CASADO, COM FILHOS, E ELE VAI VIVER DO QUÊ? NÃO QUEREM RESPEITAR A LIBERDADE DAS PESSOAS. É UM DIREITO DELE SE VACINAR OU NÃO. E ESSA PESSOA [DEMITIDA] VAI ESTAR CONDENADA A QUÊ? VAI SER OBRIGADA A IR PARA A MARGINALIDADE, ENTRAR NA VIOLÊNCIA, FAZER UM SERVIÇO QUE NÃO ESTÁ DE ACORDO COM SUA FORMAÇÃO MORAL. QUE NEGÓCIO É ESSE?

Segundo o Bolsonaro, a exigência da vacinação imposta por algumas empresas aos funcionários, além de aumentar a criminalidade ao redor do país, pode fazer com que o número de brasileiros em situação de extrema pobreza cresça.

O chefe do Executivo afirmou que o governo “não negou” vacinas para ninguém e pediu respeito aos que escolhem não se vacinar. O presidente, em outras ocasiões, questionou a segurança e eficácia dos imunizantes, apesar de o avanço da vacinação ter diminuído casos e mortes pela doença.

RESPEITEM QUEM NÃO QUEIRA TOMAR. TEM ESTUDOS CIENTÍFICOS COMPROVADOS QUE QUEM FOI INFECTADO TEM MAIS IMUNIDADE DO QUE QUEM TOMOU A VACINA. POR QUE TEM ESSA OBRIGAÇÃO?

Comentários
0 Comentários

Política