Publicidade

Fernando Pessoa vistoria recuperação de ruas e anuncia novos investimentos para o povoado Crioli do Bina em Tuntum

Acompanhado dos representante políticos do povoado Crioli do Bina, o ex-vereador Jesimiel, e o suplente de vereador professor Eronilson, o presidente da câmara Ivalto Bilio o vereador Jota, seu secretariado dr. Fábio Pessoa fazenda e Welington Pessoa com seu adjunto da secretaria de infraestrutura Zé do Adauto, juntos com o prefeito Fernando Pessoa fizeram vistorias e acompanharam de perto os trabalhos de recuperação asfáltica nas ruas do povoado Crioli em Tuntum.

Na oportunidade Fernando Pessoa aproveitou para anunciar à população daquela comunidade, que próximo ano virá muito mais novos investimentos para o povoado. Fernando em vídeo agradeceu o apoio e o acolhimento da população, sou muitíssimo grato pelo carinho respeito e acolhimento de todos, frisou!

O prefeito ao voltar de férias, no seu primeiro dia de trabalho esteve no povoado Arroz, em vistoria as obras, construção de bueiros. Acompanhado da sua equipe Fernando Pessoa já irá providenciar a construção dos meios fios, para concluir a pavimentação asfáltica das ruas no povoado Arroz











Postar um comentário

0 Comentários