Publicidade

Mas um compromisso de campanha realizado de Fernando Pessoa e Nelson do Nanxi

Nesta última sexta-feira (03) o prefeito em exercício Nelson do Nanxi, acompanhado dos secretários Adauto Neto e Arthur Leda, também do secretário adjunto de comunicação Dilacerda, juntos foram ver de perto a execução da obra de pavimentação asfáltica no povoado São Lourenço no Alto Sertão zona rural, que fica localizado aproximadamente à 80km da sede do município de Tuntum.

A obra de pavimentação asfáltica no povoado, é mais uma promessa de campanha do prefeito Fernando Pessoa e do vice-prefeito Nelson do Nanxi, para tirar os moradores da poeira e da lama, um sonho hoje que está sendo realizado para população Sertaneja.

Em menos de um ano de governo a dupla de jovens políticos Nelson e Fernando transformou o município num canteiro de Obras, os serviços nos quatros cantos do município não param.

Esta obra é fruto de uma Emenda Parlamentar da deputada estadual Dra. Cleide Coutinho, esposa do saudoso ex-prefeito e ex-deputado presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão dr. Humberto Coutinho.

É bom lembrar que o vereador Sérgio do Nanxi, irmão do prefeito em exercício Nelson do Nanxi, é um dos idealizadores desse projeto, responsável de encaminhar para a câmara municipal, pedindo a aprovação e execução dessa importantíssima para o povo Sertanejo. 






Postar um comentário

0 Comentários