Publicidade

Racha no MDB maranhese dividido entre Brandão e Weverton no enfrentamento das eleições de 2022

Enfraquecido desde as últimas eleições no Maranhão, o MDB pode chegar em 2022 ainda mais dividido para o próximo pleito.


O ex-senador Lobão Filho rechaçou, a postura do deputado estadual Roberto Costa (MDB), que atua como porta-voz da legenda, se posicionou a favor da candidatura de Carlos Brandão (PSDB) e fez transparecer que esse seria o posicionamento oficial do partido.

“Eu acredito que o Roberto Costa não tem o direito de falar em nome do MDB como ele falou. Ele está muito enganado. Se ele tem os interesses dele no governo, isso é problema dele. Roberto Costa foi presidente do MDB. Quem manda agora é Roseana”, frisou Edinho.

O “chega pra lá” de Edinho em Roberto Costa foi dado durante entrevista aos jornalistas Glaucio Ericeira e Clodoaldo Corrêa, no programa Ponto Continuando, ocasião em que o empresário confirmou o seu interesse em disputar uma das vagas na Câmara Federal no próximo ano.

Resta saber se após essas declarações e com o MDB cada vez mais governista, Lobão Filho permanecerá no MDB. É aguardar para conferir...

Com informações do Blog Marrapá.

Postar um comentário

0 Comentários