Publicidade

OPERAÇÃO TAPA BURACOS: Em menos de um ano de governo prefeitura recupera por a terceira vez ruas esburacadas de Tuntum

Em menos de um ano de governo, o prefeito Fernando Pessoa manda recuperar mais uma vez, já é a terceira operação tapa buracos. As ruas se encontravam em péssimo estado de conservação, a maior parte estavam esburacadas, esgotos a céu aberto com o odor quase insuportável. Após as frequentes chuvas, e com o fluxo de transportes o solo fica muito mais vulnerável fragilizado a criação de novos buracos, que com o dia dia só tende a crescer mais e mais.

A administração pública de Tuntum não dá tréguas, quando se trata de trabalho, a secretaria de infraestrutura dispõe de uma equipe preparada, e tem percorrido os quatro cantos do município na recuperação das estradas, construção de pontes de concreto e bueiros, assim como trabalhado continuamente na recuperação dos prédios públicos, postos de saúde, escolas, quadra de esportes, praças, com a implantação de academias pública para saúde e laser dos tuntuenses de todas as idades.

Período chuvoso em alguns lugares a população ficavam isolados, como no povoado Cocal que fica há sete quilômetros do povoado Belém, também o povoado Arroz que era outro desses lugares sofridos há décadas humilhados com o descaso. Um açude que fica no meio do povoado todo período de inverno, o açude arrebentava a parede e a população dos povoados Alto do Coco e Centro dos Texeiras ficavam completamente isolados e sem acesso, para poder passar e chegar ao seu destino final, ir até a cidade de Tuntum.














Postar um comentário

0 Comentários