Publicidade

Prefeito Fernando Pessoa retoma as atividades da administração pública e vistoria obras em Tuntum

Nesta manhã de terça feira 21, o prefeito Fernando Pessoa retomou as atividades do governo municipal da administração pública de Tuntum. Após alguns dias de descanso, o município ficou sob o comando do vice-prefeito, prefeito em exercício Nelson do Nanxi, que desenvolveu um relevante trabalho a frente do governo municipal.

Logo pela manhã Fernando Pessoa reuniu todo secretariado, no prédio do governo, Palácio José Uruçu da Silva, para uma reunião. Logo após o gestor Fernando Pessoa acompanhado da sua equipe administrativa, se dirigiu ao povoado Arroz, para fazer vistorias das obras em andamentos, raspagens das estradas, construção de boeiros, e  construção dos meios fios no povoado.

Fernando foi ao povoado Arroz conversar com a população, e de lá, seguiu até às obras de recuperação das estradas, do Centro dos Texeiras e povoado Alto do Coco. Em seguida o prefeito Fernando Pessoa foi até o povoado Crioli do Bina, onde presenciou e vistoriou da operação tapa buracos, assim como a recuperação da escola 

No ano de 2022 o prefeito Fernando Pessoa, irá fazer muito mais, já com recursos garantidos para pavimentação asfáltica de povoados da zona rural, assim como também o asfaltamento ligando o centro da cidade até o povoado Arroz.

Fernando irá também cumprir mais uma promessa de campanha, para com a comunidade do Crioli do Bina e São Bentinho, realizando a pavimentação asfáltica, e melhorando a qualidade de vida daqueles moradores, ligando o povoado Crioli ao povoado Arara que fica as margens da BR-226 em Tuntum.


















Postar um comentário

0 Comentários