Publicidade

Próximo governador Carlos Brandão é candidato naturalmente a reeleição em 2022

O Maranhão todo, é mais que consciente, que o visse governador Carlos Brandão irá assumir o governo do estado no dia 2 de Abril, motivo esse é que o governador Flávio Dino pretende pleitear uma vaga para o Senado Federal, ou até mesmo saí candidato a vice na chapa de Lula. Não se descarta nenhuma possibilidade, Flávio Dino até sonha ser o próprio candidato a presidente apoiado por Lula e o PT e demais partidos de esquerda.

Carlos Brandão ficará quase um ano no governo, e naturalmente tem por direito sua reeleição, ele não abrirá mão do seu projeto político de ser reeleito e óbviamente usará toda máquina a seu favor, quebre aonde quebrar, doe a quem doer. Brandão é naturalmente o candidato do governador Flávio Dino.

Brandão é ficha limpa, é uma das figuras políticas maranhense mais bem relacionadas ao longo de todos esses anos como deputado federal e junto com os governos Roseana, Zé Reinaldo e Jackson Lago, e assim Carlos Brandão construiu uma grande história no meio político maranhese. Brandão tem todos os predicados, ele é reconhecido por a classe política, por ser dono de um currículo riquíssimo, com todo direito que lhe pertence, ele irá para disputa da sua reeleição naturalmente sentado na cadeira como governador do Maranhão.




Postar um comentário

0 Comentários