Publicidade

São Luís tem seis casas de swing voltando ao normal depois da vacinação

 


As movimentações em casas de swing na ilha do amor ao poucos vai voltando ao normal por causa da vacinação contra a covid-19. Só participam das surubas quem comprovar a segunda dose ou a primeira imunização mais segura. Geralmente os locais são camuflados.

Localizadas nos bairros mais elitizados, elas funcionam no Calhau, Renascença, Altos do Calhau, Araçagy, estrada de São José de Ribamar e uma recém-inaugurada no Recanto dos Vinhais. A troca de casais ocorre geralmente entre amigos, como advogados, médicos, engenheiros e empresários.

Escabreados, alguns preferem sair de São Luís acompanhados da esposa para casas em São Paulo, Florianópolis, Teresina e Fortaleza, para evitar exposições. Três casas em Fortaleza são as mais procuradas pelos maranhenses.

O site O Metrópoles divulgou no último final de semana um levantamento feito por uma plataforma Sexlog que aponta o swing como a preferência entre os casais que buscam algo diferente na cama.Diz que o aumento populacional de jovens e adultos com a vacinação completa fez crescer a vontade de realizar novas fantasias. A pesquisa da rede social adulta foi realizada com mais de 5 mil usuários mostra que 92% pretendem algo novo na vida sexual e que o swing foi apontada como campeão.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Postar um comentário

0 Comentários