Publicidade

Secretaria de agricultura cadastra famílias Sertanejas para participar do programa fomento em Tuntum

A prefeitura municipal de Tuntum em parceria com a superintendência do INCRA, através da Secretaria Municipal de Agricultura, hoje assistida nesta campanha pelo secretario adjunto Deusim da Cigana, e técnico agropecuário Maurindo, juntamente com sua equipe de trabalho, estiveram no povoado são Joaquim dos melos.

Na oportunidade estavam os profissionais da AGERP e técnicos da agricultura, levando esperança até o Pa, Bacaba. Esse é um projeto de fomento e fomento mulher, onde irão em busca de recursos disponíveis para instabilidade das famílias no campo.

Esses recursos serão nos valores de 6.400,00 e 5.000.00 com uma excelente proposta de pagamento, com um longo prazo de carência, para começar a pagar o seu empréstimo, é uma oportunidade de esperança para as famílias assentadas, e que só após um ano, os beneficiados começará a pagar, e só será devolvido 20% do valor recebido.

O recurso é um grande incentivo do governo federal, prefeitura e banco do nordeste onde o objetivo é melhorar a produção, assim como também a qualidade de vida das famílias assentadas no campo.





Postar um comentário

0 Comentários