Publicidade

Secretaria de agricultura em visita a cidade de Dom Pedro, busca conhecimentos estratégicos, e em parceria com Sebrae realizar novos investimentos município de Tuntum

Nesta manhã de quinta-feira 9, o secretário-adjunto de agricultura Deuzim, acompanhado de uma equipe da secretaria municipal de agricultura de Tuntum, realizaram uma breve visita a cidade de Dom Pedro, no objetivo de conhecer o belíssimo trabalho, que alí possui, O que é um grande avanço para o homem do Campo que vive da renda na agricultura familiar, e juntos puderam conhecer esse grande investimento que poderá ser implantado também em Tuntum.

A prefeitura de Tuntum mantém boas relações que diz respeito à parceria com o Sebrae, já com investimentos feitos no município, pretende nessa parceria avançar muito mais. Na cidade de Dom Pedro, a equipe visitou e participou dá inauguração de um biodigestor, onde assistido pelo consultor do Sebrae dr. Raul e a dra. Rafaela. 

Equipe dos profissionais secretaria, estavam, o secretário adjunto de agricultura Deusim da Cigana, acompanhado dos técnicos Mauryno, o Paulinho, e um produtor rural o senhor Monildo, o qual deseja implantar o sistema produtivo no município de Tuntum.




Postar um comentário

0 Comentários