Publicidade

TUDO EM DIA: O prefeito Fernando Pessoa paga de forma antecipada salários dos servidores públicos e fornecedores de Tuntum

 

Aquela velha e conhecida prática de salários atrasados nos anos de governos anteriores, é coisa do passado, em Tuntum isso não existe mais!

O prefeito Fernando Pessoa pagou na última segunda-feira (27), todos os servidores do município de Tuntum contratados e efetivos.

Pela primeira vez, já há quase três décadas em outras legislatura passadas, a prefeitura de Tuntum fechou o ano com chave de ouro, honrando os compromissos com todos os servidores públicos municipais, e com os fornecedores.

O governo Fernando Pessoa entra o ano de 2022, com a folha de pagamento em dias. O gestor a cada passo, sempre tem dado uma resposta positiva, para população tuntuense, e que serve para os caluniadores de plantão.

Fernando Pessoa dar mais um exemplo de governo, fazendo uma gestão diferenciada, um governo sério e responsável, com respeito aos servidores públicos do município de Tuntum, assim como também àqueles que tem prestado mão de obra para administração, em diversas áreas de profissionais qualificados da mão de obra particular.

Postar um comentário

0 Comentários