Publicidade

TUNTUM: Comunidade da Moça Branca, agora tem água abundante, mais um problema resolvido o caos instalado a décadas com a falta dágua acabou

O prefeito Fernando Pessoa cumpre mais uma promessa de campanha, o pequeno vilarejo que fica a 12 quilômetros da cede, vinha há décadas sofrendo com o caos da falta dágua, agora chegou ao fim. O jovem prefeito não tem ouvidos para escutar fuchicos e fofocas, pelo contrário Fernando Pessoa vive focado 24 horas por dia, preocupado com a realidade e responsabilidade do município a qual lhe foi imposta e confiada por a população tuntuense. Preocupado com a qualidade de vida da população, acima de tudo sempre focado em solucionar os problemas emergentes, e com bons olhos voltado, trabalhando para fazer uma exemplar administração pública de Tuntum.


No período eleitoral Fernando e seu grupo político visitou os quatros cantos do município, e viu de perto o sofrimento das famílias dos povoados e pequenos vilarejos, como a Moça Branca que fica localizada as margens da estrada do povoado Noleto. 

As famílias do vilarejo agora estão pulando de alegria, vendo aquele sofrimento chegou ao fim, a luta dessas famílias que há décadas passavam com a escassez da falta de água, onde essas mesmas famílias passavam uma situação calamitosa para poder criar suas famílias com muita luta e muito sofrimento.

A gestão passada ainda perfurou 2 poços artesianos no vilarejo Moça Branca, mais nunca funcionou e não passou de um faz de conta, obra eleitoreira entre outras espalhadas pelo município de Tuntum. Os poços perfurados naquela pequena vila, nunca supriu a necessidade das famílias, ao ponto de dá ao menos um só banho em uma criança suja.

Em menos de um ano de governo o prefeito Fernando Pessoa, já inaugurou importantes obras, mudando para melhorar a qualidade de vida das famílias Tuntuenses, com um atendimento preventivo na área da saúde, com uma atenção especial voltada principalmente para zona rural. Fernando entregou Ambulâncias, tratores, construiu e reformou estradas nos quatros cantos do município de Tuntum. 

O prefeito Fernando Pessoa deu qualidade e prestigiou a segurança pública de Tuntum. Na gestão passada a polícia vivie mudando de casa em casa, quando os alugueis atrasados chegaram até somar dez meses, quase um ano de atraso, ao ponto do dono do imóvel fazer o despejo da polícia do local. 

Ao assumir o poder executivo de Tuntum o prefeito Fernando Pessoa recorreu e pediu urgente ajuda ao Senador Weverton Rocha, assim como também o presidente da FAMEM, prefeito Erlânio Xavier, que prontamente se comprometeu e ajudou o município. Foi construído e entregue com urgência para segurança pública de Tuntum, um novo quartel da quinta companhia militar, mais aparelhado com muito mais comodidade, valorização e apoioao aos profissionais, guardiões da população.









Postar um comentário

0 Comentários