Publicidade

A poucos dias para uma definição de candidatura, Flávio Dino ratifica o compromisso, lealdade e preferência por Carlos Brandão

Há poucos dias de uma decisão histórica, de quem será o candidato nato do grupo do governador Flávio Dino ao Palácio dos Leões, está chegando a hora. Flávio Dino um homem político democrático pediu ajuda dos partidos nesse poder de decisão. Flávio Dino sempre se mostrou que a sua preferência, para ser seu sucessor em 2023 será o vice governador Carlos Brandão. Em vídeo Flávio Dino fala da importância da parceria política, e fidelidade que sempre deu certo ao lado de Carlos Brandão.

Flávio Dino destaca também que Brandão foi importante na sua carreira política ao longo da sua tragetoria e vida pública, quando se iniciou como deputado federal até aqui. O Governador Flávio Dino destaque frequentemente a postura fiel de Brandão, homem de posição e compromisso na questão política. Dino destaca que sempre foi um parceiro leal, e quem mais contribuiu para o seu sucesso político até ele chegar ao governo do Maranhão, e ser reeleito.

Compromisso para Brandão assumir o comendo em abril, ele é quem dará continuidade para que Flávio Dino, possivelmente seja eleito e tenho uma cadeira no senado federal. Brandão como governador será o principal articulador, com poderes de decisão para ajudar seu fiel aliado e amigo Flávio Dino, na busca de mais uma conquista, em prol desse novo mandato.

Nesse jogo democrático que dá direito a qualquer liderança política em qualquer parte do Brasil ser candidato a qualquer cargo eletivo. O Governador confiou aos partidos  políticos o veredito final.  Onde ainda permanece a disputa entre esses três postulantes pré candidatos a governador do grupo político da situação, entre eles o vice governador Carlos Brandão, o senador Weverton Rocha e o secretário de indústria e comércio Simplicio Araújo.

Final desse mês de janeiro está previsto uma unidade, a pedido do governador Flávio Dino para bater o martelo definitivo, quanto a essa decisão política e unidade do grupo em torno de um só nome. Flávio Dino aonde passa continua com a sua postura de lealdade ao trabalho honesto de Carlos Brandão e declara total interesse, fazendo um apelo aos partidos políticos que encontrem uma solução única, segundo ele a sua preferência, do governador Flávio Dino, apesar de muitas especulações opostas, ele não esconde a sua preferência por o vice governador Carlos Brandão, seu fiel aliado e a quem ele já deixou bem claro o seu posicionamento e postura de decisão como líder político maior do grupo, confessa que está favorável a Brandão, time que se ganha não se meche, frisou Flávio Dino.





Postar um comentário

0 Comentários