Publicidade

Carlos Brandão busca ajuda do governo federal para cuidar dos municípios afetados pelas fortes chuvas no estado

Preocupado com centenas de famílias sofridas com os impactos das enchentes causadas pelas fortes chuvas no Maranhão, o vice governador Carlos Brandão foi a Brasília, e esteve pessoalmente com o comandante Célio Roberto. O vice governador do Maranhão Carlos Brandão apresentou para o secretário nacional de Proteção e Defesa Civil, coronel Alexandre Lucas Alves; a situação no estado.

Os impactos das enchentes foram de tal forma, que superam os índices pluviométricos em mais de 20%, em relação ao mesmo período do ano passado, e geraram enchentes acarretando prejuízos em diversos municípios maranhenses.

Para tratar do assunto, foi agendada uma visita do coronel ao Maranhão, na próxima terça-feira (25). O nosso governo do Maranhão tem agido com presteza e muito cuidado com as pessoas. Estamos alinhando os diálogos para realizarmos mais ações preventivas, a possibilidade de novas inundações, ainda estamos no período chuvoso, em que ainda poderão acontecer novas enchentes, principalmente nas regiões ribeirinhas.



Postar um comentário

0 Comentários