Publicidade

Já há três dias a cidade de Mirador está coberta de água, a população afetada em total desespero


Por causa das fortes e frequentes chuvas a cidade de Mirador vive um momento história em tempos de inverno e muito triste, um lastro de destruição e prejuízos incalculáveis. Segundo informações de moradores a cidade parou já há três dias. O Rio Itapecuru transbordou por causa das frequentes chuvas, assim como também o garapé, correos, os quais cortam o centro da cidade. 


O alagamento chegou de tal maneira alagar as partes principais do fluxo comercial da cidade, o Rio transbordou para o meio das ruas, que é na verdade a parte baixa da cidade, os moradores se encontram ilhados por todos os lados, com difícil acesso de se deslocar, nem mesmo com transportes.

Óbviamente o município se não decretou, mais irá decretar estado de calamidade pública, o comércio fechou, os empresários e pequenos comerciantes e moradores do centro da cidade perderam parte da mercadoria, móveis e outros pertences, como até os animais. Não se sabe calcular inda o tamanho das perdas, provavelmente uma perda e um prejuízo incalculável.











Postar um comentário

0 Comentários