Publicidade

Empresário Van do Manel da Preta recebe o vereador Ivalto Bilio e o prefeito de Tuntum Fernando Pessoa


Empresário de São Paulo, natural de Tuntum popularmente conhecido como Van do Manel da Preta, hoje está residindo na cidade pacata maravilhosa de Presidente Dutra, diz que apostou todas as suas fichas na candidatura do vereador Renan Bilio. O empresário Van se diz decepcionado com a atuação do parlamentar na câmara de vereadores, como representante político do município de Tuntum.

O empresário Van que acreditou e investiu pesado todas suas fichas na candidatura do vereador, hoje se mostra muito arrependido. Segundo ele primeiro pela sua postura desleal que se mostrou o vereador Renan, de ser eleito por um grupo político e em menos de três meses de mandato, já pular pro outro lado da posição, grupo esse, onde ele mesmo Renan vivia esculhambando e menosprezando dia e noite, o empresário Van deduziu e achou isso tudo uma tremenda falta de consideração para com àqueles que acreditaram, até por que o parlamentar foi eleito com boa aceitação em Tuntum.

O empresário Van filho de uma das famílias mais conhecidas e tradicionais do Sertão de Tuntum. Decidiu abandonar o vereador Renan, também não pede segredo que de agora em diante irá ajudar um outro conterrâneo amigo, homem de postura e palavra, vereador Ivalto Bilio de Tuntum, representante político do povoado Belém do Sertão de Tuntum.

O vereador Ivalto Bilio atual presidente da câmara municipal de vereadores de Tuntum, tem feito um relevante trabalho em parceria com o poder executivo municipal, prefeito Fernando Pessoa. O empresário Van não só irá mudar pensamento em relação a postura sério do vereador Ivalto, assim como também de agora em diante irá acompanhar o jovem empresário prefeito de Tuntum Fernando Pessoa.




Postar um comentário

0 Comentários