Publicidade

Governo federal atende revindicações do vice-governador e envia Secretário Nacional da Defesa Civil ao Maranhão

Após ida do vice governador Carlos Brandão a Brasília, apresentar dados sobre a situação do Maranhão dos prejuízos incalculáveis causados por as fortes enchentes no estado, Brandão deu um exemplo de governabilidade. Bem muito diferente do chefe do executivo do estado, que tem entrado em discussões e algumas picuinhas com o governo federal, e após muitas críticas desnecessárias, Flávio Dino se sente incapaz de ir até ao presidente da República pedir ajuda para o povo do Maranhão.

Brandão acompanhado do governador receberam o Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, o coronel Alexandre Lucas Alves, para tratar de assuntos importantes relacionado as pedras e prejuízos das famílias maranheses, causados por as enchentes.

  

Grato por atenção e ajuda do Governo Federal o vice-governador Carlos Brandão, concluiu que precisa existir parcerias entre os poderes nas esferas municipais estaduais e federais. E com esse diálogo iremos avançar, nos vamos ampliar sem dúvidas as medidas preventivas nos próximos dias, frisou, o vice governador Carlos Brandão. 



Postar um comentário

0 Comentários