Publicidade

Lula sobre Moro “Quem era herói está virando bandido, e quem era bandido, está virando herói”

Em entrevista nesta sexta-feira (28), o ex-presidiário Lula (PT) afirmou que o arquivamento do caso do triplex do Guarujá (SP) mostra que “quem era herói está virando bandido, e quem era bandido, está virando herói”.

O petista fez referência ao ex-juiz Sérgio Moro, responsável pela sua condenação no caso. Moro é hoje pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos.

“A história vai se encarregar de colocar a coisa no devido lugar. […] Essa tramoia espúria envolvendo parte do Ministério Público, um juiz, a Polícia Federal e a imprensa, fez com que, durante muito tempo, eu fosse achincalhado nos meios de comunicação como jamais fui na história. Mas hoje estou em uma posição de muita tranquilidade vendo a verdade aparecer a cada dia”, afirmou.

A declaração foi feita à rádio Liberal de Belém ao comentar a decisão da Justiça Federal do DF que decidiu encerrar o caso. O MPF já havia se manifestado a favor do arquivamento em dezembro de 2021.

“A mentira contada pelos meus algozes, vou evitar de citar o nome porque cada vez que cito ele aproveita para fazer disputa comigo, mas ontem a Justiça Federal matou definitivamente esse processo. Estou feliz porque sempre acreditei que a verdade viria à tona”, disse Lula.


Postar um comentário

0 Comentários