Publicidade

Major Aécio é o novo comandante do 33° Batalhão da Polícia Militar de Colinas Maranhão

Na manhã de quarta feira 19/01/2022 o Major Aécyo Serêjo acompanhado de sua esposa Luciene Lima, assumiu o comando do 33° Batalhão de Polícia Militar da cidade de Colinas - MA. 

Ocasião em que aconteceu o ato de passagem de Comando do Coronel Emerson, que por sinal fez um excelente trabalho frente ao Batalhão naquele município, e com certeza o Major Aécyo dará continuidade, mantendo a mesma postura e até avançar ainda mais, como sempre fez por onde passou.

A solenidade foi presidida pelo Coronel Ribeiro, Comandante do CPAI-2, estiveram presentes o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão, Coronel Pedro Ribeiro, o SubComandante Geral, Coronel Markus, Comandante do 18° Batalhão de Polícia Militar de Presidente Dutra, Coronel Senilson, a Prefeita, Sra Valmira, o Juiz de Direito, Dr Silvio Nascimento, dentre outros comandantes de Batalhões, além de autoridades políticas e civis.

Major Aécyo Serêjo dotado de vasta experiência na Polícia Militar, sendo a primeira no 18° Batalhão onde atuou em diversas funções, dentre elas como Comandante da Força Tática,    também atuou como Comandante da 5° Cia de Policiamento do 18° Batalhão na cidade de Tuntum no período de 2014 a 2018 e Comandou a 4° Cia de Policiamento do 18° Batalhão, na cidade de São Domingos  do Maranhão no período de 2021 a 2022.

Vale destacar que o Major Aécyo fez um excelente trabalho enquanto esteve a frente dessas Companhias, conseguindo reduzir drasticamente o índice de criminalidade na região, onde trabalhou.









Postar um comentário

0 Comentários