Publicidade

Políticos lamentam a morte de Olavo de Carvalho



- Nos deixa hoje um dos maiores pensadores da história do nosso país, o Filósofo e Professor Olavo Luiz Pimentel de Carvalho. - Olavo foi um gigante na luta pela liberdade e um farol para milhões de brasileiros. Seu exemplo e seus ensinamentos nos marcarão para sempre.

Olavo de Carvalho morreu na noite desta segunda-feira (24) aos 74 anos, em um hospital de Richmond, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos. A causa da morte não foi informada. Nas redes sociais, políticos lamentaram a morte do escritor.

“Que Deus acolha o Professor e conforte sua esposa Roxane e família. Aqui na Terra seus livros, vídeos e ensinamentos permanecerão por muito tempo ainda.’, escreveu o deputado Eduardo Bolsonaro.
“Acabo de ler a notícia da morte de Olavo de Carvalho. Meus sentimentos a Roxane e demais familiares, meus sentimentos também a todos os seus alunos e seguidores. Tive a honra de conhecê-lo e constatar sua inteligência diferenciada. Grande perda!”, lamentou a deputada Janaina Pachoal.
 Já o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) revelou como conheceu Olavo de Carvalho.
“Conheci o Professor Olavo de Carvalho de forma espontânea em 2012, em seu programa de rádio, e imediatamente passei a admirá-lo por seu vasto conhecimento, bom humor e, principalmente, por sua coragem.  Ao Professor Olavo a minha eterna gratidão por sua vida dedicada ao conhecimento, que semeou em uma terra arrasada chamada Brasil e fez florescer em muitos de nós um sentimento de esperança, de amor pela verdade e pela liberdade. Que sua obra ilumine para sempre a nossa história!
Grande foi a sua influência em nossas vidas, não apenas em politica, mas também através de ensinamentos valorosos e inúmeras amizades geradas por convergência de valores. Muitas lições e até mesmo críticas (sempre com a melhor das intenções) nos ajudaram a refletir e crescer”.
Ainda durante o presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou nas redes sociais. 

Postar um comentário

0 Comentários