Publicidade

Vice-governador Carlos Brandão percorre o estado vendo de perto as famílias afetadas pelas fortes chuvas

O vice governador Carlos Brandão comovido com os estragos causados por as enchentes, percorreu todo Maranhão para ver de perto os impactos da tragédia sofrida em vários municípios maranhenses. 

Brandão também passou por Imperatriz, e muitos outros municípios afetados, viu de perto os estragos e o sofrimento da população. Em Grajau sentou com o prefeito, onde definiu ações junto com Mercial acomapanhado de uma grande comitiva.

Essa é a palavra que resume a visita de Brandão hoje nos municípios atingidos pelas fortes chuvas, apoio e providências emergentes para amenizar as perdas e prejuízos incalculáveis das famílias. 

Desde os primeiros momentos, Dino e Brandão estiveram presentes através do suporte que o Governo levou para as famílias atingidas: transporte, alimentação e abrigo. Todos foram assistidos e estão fora de perigo.

Hoje Brandão foi levar um aperto de mão, um abraço, um afago, a boa escuta do amigo, o olhar, a sensibilidade de quem sempre esteve e sempre estará presente na vida dos maranhenses, em quaisquer circunstâncias. 

A serviço do povo através dos serviços disponível do estado pôde oferecer, mas também como um ombro amigo de quem ama e se preocupa, com aqueles que sofreram o impacto de destruição das enchentes nesses últimos dias em todo Maranhão.







Postar um comentário

0 Comentários