Publicidade

COPA BRASIL- O Leão dos Cocais Tuntum Esporte Clube já se prepara para enfrentar a forte seleção do Cruzeiro

O clube esportivo hoje a melhor seleção da Copa Brasil, a equipe futebolística Tuntum Esporte Clube conseguiu um feito inédito em sua historia, a vitória de goleada sobre o Volta Redonda- RJ, e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Após a partida a pergunta que todos faziam era, se o clube receberia o proximo jogo em casa?

Consultamos o regulamento da competição e vimos que o mesmo beneficia o Tuntum, tendo em vista que, na segunda fase, assim como na primeira, os times com menor ranqueamento na CBF, fazem o jogo em casa.

Como o Leão dos Cocais irá enfrentar o Cruzeiro que venceu o Sergipe pelo placar de 5×0, o clube poderá fazer esse jogo no Rafael Seabra, em Tuntum. A partida não tem data marcada, porém a diretoria precisar correr para fazer as adequações no estádio, entre elas a iluminação articial, pois tudo indica que o jogo será a noite contra um gigante do futebol Brasileiro.

Em conversa com a diretoria fomos informados que a iluminação está sendo providenciada, e que os postes que ficam dentro do estádio serão removidos, e colocados na parte externa. “Ja houve uma tentativa de retirada dos mesmo, porem o equipamente contratado nao suportou o peso dos postes, agora contratamos outra empresa e logo em breve eles serão retirados e a iluminação será totalmente reestabelecida” disse um dos diretores do clube.

Como o Rafael Seabra tem, segundo a diretoria, uma capacidade para 7 mil pessoas, o regulamente da competição permite a realização da partida, ficando apenas, a questão da iluminação e algumas minimas adequeções para serem resolvidas.

Portanto torcerdo, não custa nada sonhar, se o impossivel está acontecendo, podemos sonhar com vôos mais altos, diante do todo poderoso Cruzeiro.






Postar um comentário

0 Comentários