Publicidade

Edlazio e Holanda desprestigiam e não dão moral para Rodrigo Pacheco no Maranhão

 

Não passou despercebido a ausência e o desprestígio dado por o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PSD) em relação ao presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco do (PSD), durante visita de Pacheco ao Maranhão. 

O senador além de ocupar um cargo de relevância na estrutura republicana nacional, Pacheco é pré-candidato à presidência da república pelo PSD, que é o mesmo partido pelo qual o ex-prefeito Edivaldo diz que está lançando a sua pré-candidatura ao governo do estado. 

Mas isso não foi o suficiente para que o ex-prefeito deixasse o seu apartamento na área nobre de São Luís e fosse recepcionar o colega de partido em Imperatriz, a segunda maior cidade do estado.

Nem ele, nem o deputado federal Edilázio Júnior, que é o presidente regional do PSD no Maranhão.

Rodrigo Pacheco afirmou que existe a possibilidade do seu partido apoiar outras candidaturas no Maranhão, inclusive a do senador Weverton Rocha (PDT), que esteve ao seu lado durante todo o tempo em Imperatriz. 

Com o desprestígio ao senador do deputado Edilazio e Edivaldo Holanda, é bem provável que possa vir acontecer essa possibilidade, já que Weverton e Othelino Neto deram moral atenção e prestígio político para o presidente do senado federal Rodrigo Pacheco.. 

Postar um comentário

0 Comentários