Publicidade

Em Caxias, Weverton entrega veículos para Conselhos Tutelares da região

O senador Weverton (PDT-MA) entregou, nesta segunda-feira (14), em Caxias, veículos para os Conselhos Tutelares dos municípios de Coelho Neto, Capinzal do Norte e São Francisco do Maranhão. Os automóveis foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do senador.

“Com estes veículos, que estamos entregando hoje, totalizamos 68 e ainda iremos entregar mais 11. Estes automóveis vão auxiliar o trabalho dos conselheiros que terão mais ferramentas para ajudar crianças e adolescentes em situação de perigo”, disse o parlamentar.

O prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, acompanhado de representantes do Conselho Tutelar e da Secretaria de Assistência, recebeu a chave do veículo e agradeceu ao senador pelo kit.

“Agradecemos por este verdadeiro presente ao nosso município, que será de grande ajuda no trabalho de proteção e assistência”, afirmou André Portela.

O vice-Prefeito de Coelho Neto, Antônio Lustosa, e a secretária de Assistência Social de Coelho Neto, Sônia Maria Silva, receberam das mãos do senador a chave do veículo.

“Este automóvel vai ajudar o trabalho do Conselho. A pandemia aumentou o número de casos que precisam da atuação dos conselhos e este carro vai ajudar muito neste trabalho”, ressaltou Sônia Maria.

Secretária de Assistência Social de São Francisco do Maranhão, Hellaine Wisele de Almeida Mourão, representou o seu município na entrega do veículo para o Conselho Tutelar.

“Agradecemos ao senador Weverton por este carro e tenham a certeza de que ele será de grande utilidade no nosso município”, enfatizou.

Antes de realizar a entrega, Weverton participou de uma entrevista coletiva que contou com a presença de políticos e lideranças da região. Entre os presentes, os prefeitos Flávio Furtado(Duque Bacelar), Sebastião Pereira (Fortuna), Erlânio Xavier (Igarapé Grade e presidente da Famem, Dr. Júnior( Peritoró), Deibson Balé (Trizidela do Vale), Junior Xavier(Bernardo do Mearim), Dinair Velozo(Timon), André Portela (Capinzal do Norte) e Ferdinando Coutinho (Matões); os deputados Glaubert Cutrim ( vice-presidente da Assembleia Legislativa) e Márcio Honaiser; o ex-secretário de Segurança pública e pré-candidato a deputado Federal, Jefferson Portela; os ex – prefeitos Chico Leitoa (Timon), Luciano Leitoa (Timon), Fred Maia (Trizidela do Vale), Cid Costa (prefeito Buriti Bravo); o vice-Prefeito de Coelho Neto, Antônio Lustosa; o pré-candidato deputado estadual, Inácio Melo; a pré-candidata deputada estadual, Claudia Coutinho; o presidente municipal de PDT/Caxias, Ironaldo Alencar e o vereador Daniel Barros.

Fonte:

Blog do Pedro Jorge.

Postar um comentário

0 Comentários