Publicidade

Especulações são grandes de que o prefeito de São Luís vai de Lahésio Bonfim governador

O prefeito da capital maranhense Eduardo Braide, deve declarar apoio a pré- candidatura do prefeito de São Pedro dos Crentes Lahésio Bonfim. São grandes as especulações de bastidores de que uma corrente de alianças poderá mudar completamente o panorama da política do Maranhão.

Fontes ligada aos gestores, confidenciaram ao titular o jornalista do portal de notícias Jamys Gualhardo, que já há uma conversa inicial entre os gestores, na tentativa de levar Lahésio ao segundo turno das eleições de 2022. Ainda segundo as fontes, a coerência de ideologia e independência de Braide são fortes fatores para que a aliança seja concluída.

Caso se concretize o apoio, Bonfim pode dar um salto nas pesquisas e de fato levá-lo ao segundo turno, uma vez que o atual grupo do palácio dividiu-se em 3 , na tentativa de inviabilizar um nome concorrente da oposição.

A aliança entre Braide e Lahesio ainda poderá contar com o apoio de Roberto Rocha , Aluísio Mendes, Wellington do Curso, Mical Damasceno e bases aliadas do atual mandatário de São Pedro dos Crentes.

A união deve agregar os partidos PTC , PSDB , PMN , PSC , PTB e PODEMOS.

Se essa aliança se concretizar, possivelmente à disputa poderá ficar acirrada entre três pré candidatos de destaque e peso político, Weverton Rocha, Carlos Brandão e o prefeito Lahésio Bonfim, poderá se tornar bem disputada, caso se confirme realmente o apoio do prefeito de São Luís Eduardo Braide.



Postar um comentário

0 Comentários