Publicidade

Prefeito Fernando Pessoa resolve problema da Água para população do Ipuiru


O prefeito de Tuntum Fernando Pessoa, atendendo um pedido dos representantes políticos do povoado Ipuiru, são eles o vereador Jeová Soares e Valcenor Carvalho, Fernando Pessoa cumpre mais uma promessa dita em seu palanque em sua campanha política. Fernando resolveu o problema da Água. Com uma aprovação popular altíssima, em meio a inauguração o prefeito Fernando Pessoa com gesto de felicidade não aguentou a emoção e resolveu tomar banho junto com a criançada do povoado, comemorando mais uma conquista alcançada prometida para as famílias daquele povoado.

O prefeito parecia uma criança, ao comemorar essa conquista realizada, um prefeito humilde entre os mais de 5 mil municípios brasileiros do Brasil, o prefeito Fernando Pessoa é destaque e trabalha 24 horas por dia para o bem e prosperidade do povo tuntuense, a população acreditou e confiou, está aí a resposta. 

Fernando segundo levantamentos de pesquisa está com uma aprovação muito boa, por que tem correspondido com todos seus discursos de campanha, ainda quando era candidato a prefeito de Tuntum. Suas palavras ditas, que para alguns só era promessas de palanques, agora virou uma realidade para o povo tuntuense.

O povoado Ipuiru já a quase 25 anos, a população vinha sofrendo, era refém dessa humilhação e calamidade, problema sério da falta dágua. O povo acreditou, e a resposta está aí, água com abundância na porta das famílias do povoado Ipuiru.


Postar um comentário

0 Comentários