Publicidade

Roberto Rocha esclarece que sua amizade política com o deputado Josimar de Maranhazinho é de longas datas

O senador Roberto Rocha (sem partido) utilizou suas redes sociais para deixar clara sua proximidade com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), nesta terça-feira (22). Ele rebateu o que chamou de “intriga idiota’ e lembrou que sua relação com o parlamentar vem de longa data.

“Em 2006, fui eleito o deputado federal mais votado do Maranhão do Estado. E qual município eu tive maior votação proporcional? Maranhãozinho. E quem era o prefeito que me apoiou? Josimar. Precisa desenhar, comunistas? Ou vão insistir nessa tentativa de intriga idiota?”, disparou o senador em seu post.

As suposições sobre uma possível discórdia entre o senador e o deputado se deram após um jantar, na semana passada, em que estavam reunidos para, supostamente, discutir nomes e alianças com vistas às eleições deste ano.

Roberto Rocha – que está sem partido e em busca do PL para disputar governo ou Senado – estava em uma mesma mesa com os deputados federais Hildo Rocha (MDB), Marreca Filho (Patriotas), João Marcelo Souza (MDB), Edilázio Júnior (PSD), Josivaldo JP (Podemos) e Josimar de Maranhãozinho (PL), que é pré-candidato ao governo do Estado.

O encontro gerou especulações sobre possível acordo entre pré-candidatos ao governo do Maranhão. Ao fim da reunião, nada definido. Então, ventilou-se que Rocha teria se colocado como opção para ser representante do PL na disputa pelo governo do estado.
Com a postagem, o senador quis sugerir que entre ele e Maranhãozinho, o que haveria não seria disputa e, sim, parceria política…




Postar um comentário

0 Comentários